Um empresário de 63 anos foi baleado no braço enquanto trafegava pela BR 153, perímetro urbano de Araguaína. A reportagem apurou que a vítima, Antônio Carlos Andrade, voltava de sua propriedade na rural, quando ocorreu uma discussão com outro motorista em uma estrada vicinal.
O sobrinho da vítima, que estava com o tio na hora dos tiros, disse que houve um desentendimento no trânsito momentos antes. “Quando a gente vinha da roça, a estrada lá é meio estreita. Ele [motorista do Fiat Uno] tentava ultrapassar nós e deve ter ficado com raiva”.
Assim que entraram na rodovia, o sobrinho da vítima disse que o mesmo motorista do Fiat Uno prata começou a fechar o carro deles, Fiat Gran Siena. Eles ainda percorreram cerca de um quilômetro.
“O cara veio fechando a gente, fazendo uma ultrapassagem. Na hora que fechou a gente e freamos, ele parou na frente e já desceu com um revólver já atirando”. Relatou à reportagem o sobrinho da vítima, que preferiu não divulgar o nome.
O motorista atirador efetuou três disparos, um deles atingiu o empresário no braço. Após os tiros, ele fugiu do local.
A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína consciente. Apesar de diligências da Polícia Militar, nenhum suspeito foi preso.
O empresário baleado é dono de uma loja de bicicletas na cidade.