O empresário Jhonatan Gama morreu na tarde deste domingo (28/12) após passar mal em um motel, em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 15h.
Segundo informações da PM, Jhonatan chegou ao estabelecimento acompanhado de uma mulher e pouco tempo depois começou a se sentir mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou duas equipes para o atendimento.
Apesar dos esforços, a equipe médica confirmou o óbito ainda no local. A Polícia Militar informou que foi acionada pelo próprio SAMU para dar apoio à ocorrência. O tenente Guedes explicou como a situação aconteceu.
“Ele tinha ido até o estabelecimento. A mulher relatou que ao chegarem no quarto, ele sentou na cama e começou a passar mal. Diante disso, ela informou os funcionários do local, que orientaram a ligar para o Samu. O Samu foi até o local, fez o atendimento, mas infelizmente a pessoa veio a óbito”, explicou o tenente.
Jhonatan Gama era empresário e atuava como CEO da Casa de Carne Gama, Gama Lanches e também atuava na Advocacia Carvalho. Ele era conhecido no meio empresarial da cidade.
A causa da morte ainda será apurada.

