
Circulas nas redes sociais um banner informativo sobre o momento de intercessão que vai ocorrer na tarde desta sexta-feira (15) em Araguaína. Junto com o panfleto digital, há um áudio em que reforça a empresários, funcionários e à população sobre o ato, previsto para às 17h00.
-Feche seu comércio, reúna os colaboradores e oremos pelo negócio local, de joelho na porta de cada loja de Araguaína. Araguaína de joelho nas avenidas comerciais da cidade! Uma corrente do bem em prol da vida dos araguainenses e da economia. Diz o panfleto de divulgação.
Já o áudio reforça o convite, que é estendido a população em geral, e aponta que as medidas adotadas pelos gestores não são o suficientes.
“Acho que vai trazer muita paz para todos nós, em um momento que estamos precisando disso. De ter fé, clamar a Deus, que só ele pode nos salvar. A situação é muito delicada. E nossos homens não estão sabendo resolver.” Diz, acrescentando.
-Então a gente precisa pedir a intercessão de Deus para que ele possa realmente sabedoria para todo mundo que está a frente disso. Para que a gente consiga resolver esse grande problema.
Empresários da comunidade, igrejas, pecuaristas, todo mundo, os colaboradores das nossas empresas. Todo mundo, feche as suas empresas, vai para frente da sua loja, cai de joelho por 15 minutos e depois a gente vai para nossas casas. Enfatiza o áudio, cuja autoria não foi identificada.
Hoje Araguaína registrou a sexta morte por Covid-19 em UTI dos hospitais locais. Além disso, a quantidade de casos confirmados chegou 496.
Já o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) expediram recomendação para que empresas não obriguem os funcionários a participarem do ato.