Crime ocorreu na madrugada desta terça, 03, no setor Palmas.
Foto: AN

Homens encapuzados invadiram uma casa e executaram um ex-presidiário durante a madrugada desta terça-feira (3) em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 3h da manhã no setor Palmas e a vítima foi identificada como Fernando da Silva Brito (32 anos).

As primeiras informações dão conta de que dois elementos chegaram encapuzados, numa moto, e arrombaram a casa do homem.  Ao invadir o quarto, onde Fernando dormia com a companheira, os elementos efetuaram os disparos. 

Os filhos do casal, que dormiam na sala, e a esposa da vítima não foram alvos da ação dos encapuzados.  Após efetuar os disparos, os homens deixaram o local e fugiram. Um carro dava apoio a dupla de moto, segundo relatos de testemunhas à Polícia. 

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), foi até o local e apenas constatou o óbito.  Fernando já havia sido preso no presídio Barra da Grota e a suspeita, segundo a PM, é que o crime seja um acerto de contas.

 Os tiros atingiram o braço e a cabeça do homem. Os peritos recolheram próximo ao corpo, cápsulas de calibre 380. O corpo dele foi levado para o IMl de Araguaína, para posterior liberação à família.

O crime será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína).