Foi encontrada nesta quarta-feira (31) uma adolescente de 15 anos que havia desaparecido na manhã de segunda-feira (29) em Araguaína. À imprensa, a mãe dela desabafou que a filha está usando drogas e pediu ajuda para orientar a filha.

A mãe disse que filha estava na casa de uma amiga no setor Lago Azul 4 e ainda tentou se esconder para não voltar para casa. "Eu não estou dando conta mais. Ela sai sem falar, não me obedece. E eu não sei mais o que eu faço. Então eu quero que alguém me ajuda. Estou precisando muito de ajuda. E das autoridades também" relatou dona Maria Creuza dos Santos.

Ela contou que filha estaria consumindo droga e não sabe como lidar com problema."Minha menina tá fumando droga e eu preciso de ajuda pra isso", desabafou.

Histórico

A adolescente sumiu após sair da escola na manhã da última segunda-feira (29), por volta das 10h no setor Santa Terezinha, em Araguaína. A garota chegou a assistir aula, mas desapareceu. A mãe e os irmãos estranharam a demora para chegar da escola e começaram a procura-la pela vizinhança. Um boletim de ocorrência foi feito no Complexo de Delegacia.