Bombeiros encontraram na manhã desta sexta-feira (24), em Xambioá, o corpo do caminhoeiro araguainense que desapareceu na quarta, 22. Paulo Sérgio Alves Cremasco, 39 anos, sumiu durante travessia do Rio Araguaia, em Araguanã.
Cremasco foi visto na balsa, para a travessia em direção ao povoado Bela Vista – PA, mas assim que o trajeto terminou, ele não apareceu. O caminhão que ele digiria ficou na balsa e os funcionários saíram a procura dele. Familiares registraram o caso como possível afogamento.
As buscas foram iniciadas ainda na quarta-feira, por volta das 15h, por mergulhadores do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, de Araguaína. Os bombeiros estabeleceram como estratégia buscas em superfície em um perímetro de cerca de 15 quilômetros, margeando algumas ilhas rio abaixo, com ajuda de alguns pescadores.
Já na manhã desta sexta-feira (24) o corpo foi encontrado no Rio Araguaia, em Xambioá, cerca de 20 km do local do desparecimento. A informação é que o corpo está em estado de decomposição.