Fernando Almeida
O corpo do empresário araguainense Kennedy Pereira Nunes (36 anos), desaparecido no domingo (21) foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 22. Kennedy morreu afogado no lago da Usina Hidrelétrica de Estreito, no município de Babaçulândia (TO), após cair da embarcação, durante uma manobra.
O corpo do empresário foi encontrado na superfície da água por volta das 13h40 desta segunda-feira, 22. Após a perícia, por volta das 16h00, foi encaminhado ao IML de Araguaína a 60 km da cidade de Babaçulândia, e em seguida liberado para a família.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Kennedy se afogou após realizar manobras arriscadas em uma embarcação de pequeno porte, o que ocasionou sua queda na água, em um dos braços do Rio Tocantins, em Babaçulândia. Ainda no domingo, Bombeiros realizaram buscas, mas por causa da imprecisão do local, não foi possível localizar o corpo.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na embarcação havia outras pessoas, mas nenhuma delas ficou ferida. Na hora do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do barco estavam sem coletes salva vida. E de acordo com testemunhas, Kennedy havia ingerido bebida alcoólica.