As oportunidades estão distribuídas em diferentes localidades do estado.
Foto: Divulgação

Com o início de fevereiro se aproximando, a busca por oportunidades de emprego ganha destaque. No setor elétrico tocantinense, a concessionária de energia elétrica apresenta oportunidades para aqueles que buscam ingressar ou se realocar no mercado de trabalho. 

Nesta terça-feira, 30, a Energisa Tocantins anunciou três vagas disponíveis. As oportunidades abrangem os cargos de coordenador, supervisor e técnico, e estão distribuídas em diferentes localidades do estado: Araguaína, Palmas e Colinas do Tocantins, respectivamente. 

 

Coordenador de Construção e Manutenção da Distribuição - Araguaína 

A Coordenação de Construção e Manutenção da Distribuição na Energisa Tocantins requer profissionais com Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica ou áreas afins, além de experiência comprovada na área de Distribuição de Energia. É requisito ainda possuir habilidades em Gestão de Pessoas e conhecimento no Pacote Office.  

As responsabilidades, atribuições, diferenciais e informações adicionais da vaga estão disponíveis para consulta no link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6541135. 

 

Supervisor de Operação do Sistema I – Palmas 

O cargo de Supervisor de Operação do Sistema I requer candidatos com Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Eletrotécnica e cursando Superior em Engenharia Elétrica. É necessário ter experiência mínima de 4 a 5 anos como Técnico de Operação ou em áreas afins, além de pelo menos 3 anos de experiência como Supervisor de Equipe ou áreas relacionadas. São indispensáveis habilidades avançadas no Pacote Office, e é desejável conhecimento em Ferramentas de Gestão da Qualidade. . 

As habilidades desejáveis, responsabilidades, atribuições, diferenciais e informações adicionais da vaga estão disponíveis para consulta no link:  https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6658936  

 

Técnico de Medição e Inspeção I  - Colinas 

O cargo de Técnico de Medição e Inspeção I requer candidatos com ensino médio completo e formação técnica em Eletrotécnica ou Eletromecânica. Além disso, é necessário possuir o certificado de Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica válido e CFT ativo. 

As responsabilidades, atribuições, diferenciais e informações adicionais da vaga estão disponíveis para consulta no link: https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6670710. 

 

Benefícios 

Entre os benefícios disponibilizados pela empresa, estão: Vale alimentação ou Refeição, Plano de saúde e odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Programas de qualidade de vida, Programas de Bolsa de Estudo e Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. 

 

O processo de seleção 

Durante a jornada do processo de seleção, que é totalmente gratuito, a comunicação será via e-mail ou por telefone. É preciso que o candidato certifique que seus dados estão atualizados e fique atento às ligações e à sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. 

  Além das vagas de trabalho, a empresa conta com bancos de talento permanentes para vagas de auxiliar comercial, eletricista e um dedicado às pessoas com deficiência. Para efetuar o cadastro, o interessado deve acessar a plataforma de carreiras do Grupo Energisa.