A enfermeira do Hospital Regional de Araguaína (HRA) Fernanda Lemes gravou novo vídeo para pedir desculpas e se retratar por declarações dadas no último sábado (15). Ele é a autora do vídeo que mostrou as motos e carros de profissionais da saúde danificados na frente do hospital.
O vídeo viralizou nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp da cidade. Apesar de denunciar a situação dos veículos, Fernanda recebeu críticas por uma parte de seu desabafo, quando citou “como a população de Araguaína paga os profissionais”.
Para muitos internautas, a enfermeira generalizou e deveria citar que quem praticou o dano foram vândalos. No novo vídeo, ela pediu desculpas por sua colocação, pois estava em um momento de estresse com a infeliz surpresa.
—O motivo de estar gravando esse outro vídeo é para pedir desculpas a população de Araguaína. Quando, em um momento de raiva, de muito estresse, que a gente se deparou com todas as motos naquela situação, eu acabei generalizando e usando a palavra população. Frisou, acrescentando.
—Eu quero aqui deixar bem claro que eu sei que não quis generalizar. Mas em um momento de fadiga, raiva, eu acabei me pronunciando mal. Eu não sei quem fez isso, de onde partiu, mas sei que fomos prejudicados. Nossas motos foram detonadas, todos os bancos rasgados”. Explicou a enfermeira.
Fernanda também citou que uma das motos foi arrombada, mas ninguém levou nada. “A intenção mesmo era estragar. Disse ainda que o plantão foi “puxado”, sem repouso e que o colega se deparou com a situação durante a madrugada de sábado.
—Nesse momento de estresse eu acabei me colocando mal. Quero deixar aqui meu pedido de desculpas para a população. Finalizou.