Os últimos anos têm sido marcados por resultados positivos, conquistados pelo ITPAC nas avaliações do Ministério da Educação. Entre os dias 9 e 11 de agosto uma Comissão do MEC visitou a instituição para avaliar o Curso de Engenharia Civil.

O curso recebeu nota máxima em muitos itens considerados fundamentais como quadro de professores, laboratórios, estrutura física, Biblioteca e, ao final do processo, conquistou a nota 4 (de 1 a 5), considerada uma excelente avaliação, colocando a instituição numa posição de destaque no cenário nacional.

A coordenadora do Curso, Indira Macambira, destaca que "essa nota 4 nos posiciona entre os grandes cursos de Engenharia Civil do pais, apontando que formaremos profissionais capacitados." Acadêmicos, professores, colaboradores e coordenação do Curso, todos estão de parabéns por este grande resultado.

100% de avaliações Positivas

A instituição investiu na estrutura física, nos professores, em processos de pesquisa, extensão, aumentou seus indicadores de qualidade em praticamente todos os setores e há anos mantém-se com 100% de avaliações positivas.

De todos os resultados, destaca-se o credenciamento para Centro Universitário, conquistado no ano passado. O ITPAC é o primeiro Centro Universitário de Araguaína, o segundo do Tocantins e possui a melhor avaliação no segmento do estado.