Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca no início da noite desta quinta-feira (30), no Setor Universitário em Araguaína. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o crime e segue sendo procurado pela Polícia Militar.
De acordo com o tenente Ribeiro, da PM, que atendeu à ocorrência, as equipes foram acionadas por volta das 18h20, após a informação de que havia uma pessoa ferida por arma branca em uma residência do setor.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, na entrada da casa, com diversos ferimentos provocados por faca. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
"Esse indivíduo, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, teria adentrado ao local avisando que não iria deixá-la e, de posse dessa faca, desferiu vários golpes e acabou degolando a vítima. Ou seja, um crime bárbaro, com requinte de crueldade", relatou o tenente Ribeiro. A perícia encontrou ao menos 10 perfurações no corpo da vítima.
Ainda conforme a Polícia Militar, momentos antes de cometer o feminicídio, o suspeito teria dito à vítima:
"Eu te avisei que não te deixava."
Após o crime, o homem fugiu antes da chegada das equipes policiais.
Ainda de acordo com a PM, o casal estava separado há cerca de duas semanas. Além dissom, a vítima possuía uma medida protetiva de urgência concedida recentemente contra o ex-companheiro.
A PM realiza buscas na tentativa de ocalizar o suspeito e efetuar a prisão ainda em situação de flagrante.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo.
A identidade da vítima e do suspeito ainda não foi divulgada oficialmente.




