A Assessoria do deputado Osvaldo Reis (PMDB) comunicou no início da manhã de hoje (28) o falecimento de sua esposa, Aracelis Rocha Martins Reis, aos 60 anos (09/07/1953). O falecimento foi atestado pela equipe médica do Hospital do Coração Anis Rassi na madrugada de hoje (28), às 05 horas, na cidade de Goiânia, devido a parada cardíaca em decorrência de uma diverticulite aguda.

O velório ocorrerá em Goiânia no Cemitério Jardim das Palmeiras Sala/Capela 04 e o Sepultamento será às 17:30.

Nota de falecimento


É com grande pesar que comunicamos o falecimento da esposa do deputado federal Osvaldo Reis (PMDB/TO), Aracelis Rocha Martins Reis, aos 60 anos (09/07/1953), ocorrida na madrugada de hoje (28), às 05 horas, na cidade de Goiânia, devido a parada cardíaca em decorrência de uma diverticulite aguda.

A equipe do deputado Osvaldo Reis manifesta sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos da estimada esposa. Dona Aracelis, natural de Ituiutaba, Minas Gerais, foi um exemplo de dedicação a família e as causas sociais.

O velório ocorrerá em Goiânia no Cemitério Jardim das Palmeiras Sala/Capela 04 e o Sepultamento será às 17:30.
Assessoria deputado Osvaldo Reis


Entenda

Ao contrário do que a assessoria do deputado Osvaldo Reis (PMDB) havia confirmado na tarde de segunda-feira (27), sua esposa não tinha falecido. Aracelis permanecia internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia (GO). 

De acordo com informações, Aracelis estava inconsciente e foi internada em decorrência de complicações de uma diverticulite aguda, doença que provoca inflamação no intestino grosso. 

A assessoria do deputado havia informado que a equipe médica estava aguardando completar 24 horas para atestar a morte cerebral de Aracelis, o que ocorreria às 18 horas de ontem. No entanto, o Hospital negou a morte e disse que o próximo laudo médico sairia em seis horas.

A esposa do parlamentar foi a Goiânia na semana passada para fazer umas consultas e exames de rotina, mas ao chegar na clínica passou mal e teve de ser transferida para o Hospital.  “Ela estava boa e não apresentava nenhum sintoma”, informou a assessoria. 

O deputado estava no Tocantins quando foi informado do estado de saúde de sua esposa. Osvaldo Reis chegou em Goiânia no sábado (25) e está muito abalado.