Adailton Santana/Página Gospel 

Depois do anúncio oficial da vitória da petista Dilma Rousseff com 51,64% dos votos, enquanto o tucano, Aécio Neves, ficou 48,36%. A maioria dos evangélicos araguainenses, nas redes sociais, manifestaram apoio ao candidato do PSDB.

Marcylenne Alves, da igreja Assembleia de Deus Ciadseta, polemizou em sua postagem contra a vitória de Dilma, "Ô povo abestado vota no PT depois vai reclamar da saúde, educação e blá blá. Desperdiçaram a única oportunidade de mudar a história desse país , agora é mais 4 anos andando em circulo affss ela ganhou mas não com meu voto aliás eu nunca votei e jamais votaria no PT ...", desabafou.

Flávio Leal, da Assembleia de Deus Cadetins, postou um banner com a frase Victor Hugo, "Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente, há certa cumplicidade vergonhosa."

Jhulyangela Lopes também votou em Aécio, mas sua postagem foi mais contida, mas expôs sua esperança no futuro, "Pois é, é isso! E Deus? Continua controlando e instituindo as autoridades do nosso país. Minha confiança está nEle! Nos resta cobrar e fiscalizar, exigir metas e prazos das propostas da atual presidente! Sigo esperançosa, buscando exercer a democracia diariamente, e lutando contra a corrupção que há em mim.

â?ª#‎NãoVamosDesistirDoBrasilâ?¬".

O apóstolo Ildésio Alves, líder da igreja El Shaday, postou o que parece ser um discurso sincronizado entre "tucanistas" - mudar do país, "Por quanto tempo iremos esperar pela mudança? Enquanto o país não muda, você pode mudar de país".

A campanha do PT é acusada de ter disseminado "guerra de classes" entres os brasileiros. A presidente reeleita garantiu, em discurso, que vai priorizar o diálogo, “Conclamo, sem exceção, a todas as brasileiras e brasileiros para nos unirmos em favor do futuro de nossa pátria. Não acredito que essas eleições tenham dividido o país ao meio. Creio que elas mobilizaram ideias e emoções às vezes contraditórias, mas movidas por um sentimento comum: a busca por um futuro melhor”, afirmou a petista.