
O pedreiro Rafael Pereira Lima (38 anos) desapareceu no último dia 16 quando viajava de Sinop (MT) para Teresina (PI). A última informação que a família teve é que ele chegou até Estreito (MA) e teria ido para Araguaína (TO).
Diante disso, a família está a procura do paradeiro Rafael. As informações são que ele embarcou em um ônibus em Sinop dia 15 e no dia 16 desceu na cidade de Estreito e não seguiu mais viagem. E, segundo a família, só a bagagem chegou a Teresina, onde a companheira o esperava.
O ônibus deixou ele no meio da estrada, em Estreito. Eu entrei em contato com o pessoal lá da Assistência Social e conseguiram informações que um moto-táxi levou ele em Araguaína. Ele estava tentando voltar para trás, voltar para Mato Grosso. Só que de Araguaína não tive mais notícias dele. Relatou o filho, Otávio Pereira Lima.
Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Rafael, pode entrar em contato com o filho Otávio pelo telefone (44) 98432 9492. Ou com a sobrinha Letícia Pereira Lima, através do numero (44) 99756-3208. Ambos os números possuem WhatsApp.