Notícias

Flagrado agredindo idoso em Araguaína, jovem reconhece erro e pede perdão

Rapaz gravou vídeo para se retratar e se disse arrependido.

Matheus Alexandrino se diz arrependimento e deu sua versão sobre o ocorrido.
Foto: Reprodução

O jovem filmado agredindo idoso com Alzheimer se diz arrependido, reconheceu o erro e pediu perdão. O fato aconteceu na tarde da quarta-feira (15), no setor Tocantins em Araguaína e gerou grande repercussão após a divulgação das imagens.

O jovem trata-se de Matheus Alexandrino, ele gravou um vídeo e encaminhou ao Programa Agora, do apresentador Tomaz Xavier, da TV O Norte. Na gravação, Matheus Alexandrino se diz arrependimento e deu sua versão sobre o ocorrido.

Relatou que estava na calçada, ao lado do seu comércio, discutindo com a ex-namorada, quando o idoso apareceu. Acrescentou que Francisco Inácio Nogueira o agrediu com palavras, pegou uma pedra e por isso reagiu.

—​E eu perdi o controle, me senti ameaçado. (...) Me excedi (...) mas estava ali tentando me defender.  Ponderou Matheus, após a repercussão do caso. Ele também aproveitou a oportunidade para se retratar.

Peço desculpas a todos vocês. Perdão. Eu reconheci meu erro diante de Deus, que é o mais importante. Que é para Ele que eu devo satisfação. Vejo muitas pessoas me criticando. Passei a noite em claro vendo vocês me criticando, julgando, me ameaçando.  Ressaltou, se colocando à disposição da família do idoso agredido.