Incêndio destrói móveis, computadores e documentos em dois gabinetes

O incêndio no prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins -TJ-TO atingiu o gabinete da presidência do órgão e o de uma desembargadora.  O fogo começou logo no inicio da manhã desta quarta-feira (22) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 9h00.

As chamas atingiram o gabinete da desembargadora Ângela Prudente e também atingiu o gabinete do presidente do TJ, Eurípedes Lamounier. Imagens mostram que o foro das salas  duas ficaram destruídos, assim como moveis, computadores e documentos.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a suspeita é que começou por um aparelho de ar condicionado no gabinete de Ângela Prudente.  O Corpo de Bombeiros foi acionado após o incêndio e conteve as chamas, antes de se propagaram para os demais gabinetes e salas do prédio localizado na Praça dos Girassois em Palmas.

Segundo o TJ, não se sabe a dimensão do prejuízo, pois o prédio continua interditado e os servidores estão fora do local.  Os bombeiros  usaram seis caminhões tnaque e mangueiras para jogar água no prédio e controlar as chamas.

Em nota,  TJ informou que o fogo as causas do incidente serão investigadas pela perícia. "Para garantir a segurança da população, servidores e magistrados, o expediente foi suspenso durante todo o dia", informou em nota.

(Com informações do G1 Tocantins)

http://araguainanoticias.com.br/noticia/47010/tribunal-de-justica-em-palmas-pega-fogo-e-predio-e-evacuado/