O corpo de Cleonaldo Pereira Soares, encontrado às margens de uma estrada em Porto Nacional, é enterrado nesta terça-feira (11). Segundo a Polícia Civil, ele apresentava sinais de violência. Familiares informaram que a vítima trabalhava com atendimento ao público na BRK Ambiental, concessionária responsável pelo fornecimento de água.
Em conversa com o g1, o sobrinho de Cleonaldo, Lukas Soares, contou que o tio era uma pessoa alegre e exemplar.
"Era uma pessoa alegre que emanava uma energia surreal, um homem correto que gostava de todas as coisas no lugar, sempre presente com sua família. Era um tio e padrinho exemplar, deixou uma linda história", disse.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava desaparecida desde o fim da tarde de domingo (9). Na segunda-feira (10), os policiais fizeram buscas na cidade e o corpo foi encontrado no final do Setor Jardim Aeroporto. Parentes que participaram das buscas contaram ao g1 que ele tinha sinais de violência e perfuração no pescoço.
Em nota, a concessionária informou que Cleonaldo estava na empresa há 25 anos e lamentou a morte dele. “Cleonaldo desenvolveu sua carreira na área Comercial da companhia onde dedicou 25 anos de muito profissionalismo ao saneamento. Aos familiares e amigos(as), manifestamos nossa profunda solidariedade neste momento de dor e consternação”.