Entenda melhor a possível situação do Internacional para o próximo jogo
Foto: Divulgação

Apesar de ainda não se saber ao certo qual será a estratégia do treinador do Inter, na vitória contra o Fluminense o esquema tático foi o mais tradicional possível, tendo o argentino D’ale jogando de maneira centralizada, e o time nesta formação melhorou muito. Agora a expectativa está sobre como será o esquema do jogo contra o Corinthians.

Na última partida Zé Ricardo, técnico do Inter, notou que trabalhar em cima do D’Alessandro dando a ele menos desgaste em campo foi peça essencial para o bom desempenho no jogo contra o Fluminense, e a mesma técnica pode ser implementada domingo contra o Corinthians, às 18h em São Paulo, e tudo isso você pode assistir diretamente na sua TV caso tenha acesso ao SporTV ou caso o jogo passe no canal aberto da sua cidade, mas caso você não tenha nenhum acesso a televisão, você pode também ver o jogo pela internet em qualquer site que exiba futebol online gratis.

Entenda melhor a possível situação do Internacional para o próximo jogo

  1. Time vinha desempenhando mal, sem vencer a 3 jogos
  2. Posicionamento correto de D’ale de maneira centralizada melhorou rendimento do time
  3. D’alessandro deve ser colocado novamente para jogar de maneira centralizada e time promete partir com tudo contra Corinthians

O AZScore tem exatamente o que você precisa, um site completo com informações em tempo real sobre Futebol, campeonatos, e você pode assistir ao jogo do Internacional contra o Corinthians em tempo real, além de poder acessar as classificações da tabela e ver informações sobre diversos outros times ao redor do mundo. Não perca a oportunidade e acesse o site para conferir as informações sobre o seu time preferido em tempo real. 

 

As equipes vão jogar com tudo? Qual a expectativa de Zé Ricardo para o próximo jogo?

Zé Ricardo vem elogiando o argentino desde que assumiu e agora sem dúvidas esse sentimento vem melhorando ainda mais com a última vitória sobre o fluminense depois de três jogos sem vencer. A vitória foi considerada por Zé Ricardo um “alívio” e em uma de suas entrevistas o mesmo disse que “aceitou o desafio” de levar o Inter a posições superiores na tabela.

Apesar da mudança ter sido extremamente positiva, até a metade do primeiro tempo não estava dando muito certo, as principais jogadas de ataque foram construídas pelo Fluminense, tendo Caio Henrique como presença principal no embate. As duas equipes estão agora disputando uma vaga na próxima edição da Libertadores, tendo 49 pontos cada, Inter no entanto está acima do Corinthians devido ao maior número de vitórias. 

Para não perder essas e outras informações sobre futebol online gratis você pode acessar o site da AZScore e conferir todas as informações em tempo real. No dia da exibição do Corinthians contra o Internacional haverá também diversos outros jogos importantes pela tabela da série A, e você pode acompanhar todos esses jogos ao mesmo tempo e conferir os resultados da tabela. Acesse o site para saber mais e aproveite a experiência de assistir online aos jogos do seu time favorito.