Mesmo que o dia das mães oficial tenha passado, a data continuou viva para as ganhadoras da promoção "Minha Mãe é Fantástica", da Associação Comercial e Industrial de Araguaína ? ACIARA. O último sábado, 27, ficará guardado para sempre na memória dessas mães como o dia em que foram tratadas como rainhas.

A "premiação"começou cedinho no Studio Sobrancelhas. As mães receberam tratamentos de beleza completos com direito a pedicure, cabelo, maquiagem e design de sobrancelha. Também foi o momento ideal para elas se conhecerem melhor e firmar boas amizades, como disse a ganhadora Valmira Maria da Conceição. "O dia foi todo maravilhoso, acabei fazendo várias amigas que com certeza levarei para a vida toda! A data de hoje eu nunca irei me esquecer!", comentou.

Após um delicioso almoço e hospedagem no Hotel Relicário, as ganhadoras trajaram lindos vestidos de festa da Detalhes Noivas e participaram de um ensaio fotográfico com a PX Filmes, o que deixou maravilhada mamãe Selma de Almeida. "O vestido é lindo e tirar esse monte de fotografias fez com que eu me sentisse uma modelo! Eu fiquei muito feliz!", revelou Selma.

O Dia Fantástico foi encerrado com um magnífico jantar com música ao vivo no Restaurante Mirante para as mães e seus familiares.

Idealizada pela ACIARA, a promoção "Minha Mãe é Fantástica" buscou fomentar o comércio da cidade oferecendo uma premiação diferente aos consumidores de Araguaína e região. Segundo o presidente da associação, Márcio Parente, tudo foi preparado pensando na satisfação das mães. "Fizemos tudo com muito carinho  para que esse dia fantástico vire uma tradição e que todos os anos possamos proporcionar mais dias como esse", acrescentou.