Vinícius Bento Barrero, de 11 anos
Foto: Divulgação

Uma brincadeira entre dois primos, um de Araguaína e o outro de Palmas, terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira, 25.  Um dos meninos, de 11 anos de idade, levou um tiro na cabeça com espingarda de pressão e morreu a caminho do hospital.  Ele foi identificado como Vinícius Bento Barrero. 

A fatalidade aconteceu na cidade de Filadélfia, a 100 km de Araguaína. Segundo a PM, os dois primos com idades de 11 e 14 anos brincavam no quarto e a arma disparou.

 A vítima morava em Araguaína e o outro na capital Palmas, ambos passavam as férias em Filadélfia, na casa da avó.

--Os dois saíram para o quarto e foram brincar. Quando os familiares ouviram o disparo correram para o local e de imediato prestaram assistência, rapidamente conduzindo para Araguaína. Mas o disparo foi fatal. E a criança veio a óbito ainda na estrada".  Explicou o tenente Costa, da PM de Araguaína.

Vinícius foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e chegou por volta das 16h40. Entretanto, deu entrada na unidade hospitalar já sem vida. O corpo será levado para o IML de Araguaína e liberado para a família. 

O Tenente Costa alertou as pessoas que possuem armas em casa a redobrar os cuidados.

Quem tem arma em casa, cuidado onde armazena. E de preferência que deixe desmuniciada para que não haja incidente. Principalmente em casa que há crianças". Recomendou.