Fabíola Nunes do Santos
Foto: Reprodução/Facebook

A gerente da unidade do Senac de Araguaína, Fabíola Nunes dos Santos, faleceu nesta quinta-feira (29), no Hospital de Campanha, devido à complicações da covid-19. Ela era colaboradora do Sistema S há 30 anos, quando o Senac ainda era vinculado ao estado de Goiás.

Em nota de pesar, o Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFPD Tocantins pontuou que recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento de nossa estimada colaboradora. 

Fabíola que exercia a função de gerente da unidade do Senac Araguaína fez parte do corpo de colaboradores de nosso Sistema por quase 30 anos, quando ainda a unidade do Senac era vinculada ao estado de Goiás.

Portanto, ajudou na implantação do Senac no Tocantins, quando a instituição deixou de estar vinculada ao estado de Goiás, e desde então continuou colaborando executando com excelência suas funções.

Estamos todos consternados com esta triste notícia e neste momento de dor profunda, desejamos em especial nossos sinceros votos de pesar aos familiares. Mas também aos nossos colaboradores de Araguaína que conviveram por tantos anos com esta notável gerente. Que Deus possa acalentá-los nesta hora tão dolorosa.” Finaliza a nota.