Uma colisão entre um veículo tipo Parati, placa de Goiânia e uma caminhonete Chevrolet S-10, placa de Palmas, provocou a morte de cinco pessoas e três ficaram feridas.
A tragédia ocorreu nessa terça-feira, 9, por volta das 22h30, na BR-153, próximo ao trevo sul de Rialma, Goiás.
Na caminhonete a S-10 estavam o vereador Emerson Coimbra, (PMDB), Natália Gonçalves Barros, 24 anos, e Rinara Gonçalves Barros, 19 anos, que após resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.
O parlamentar é sobrinho do deputado federal Júnior Coimbra (PMDB)
De acordo com o Jornal Populacional de Ceres, a Parati seguia de Corumbá de Goiás para o povoado de Jardim Paulista, município de Nova Gloria quando o condutor teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a S-10 que vinha no sentido oposto.
O impacto da colisão foi tão forte que a caminhonete que estava no sentido sul, ficou totalmente virada para o sentido norte.
Os cinco ocupantes da Parati, que morreram no local, retornavam de uma festa religiosa que aconteceu em Corumbá de Goiás. Eram elas: o motorista Lourival Batista da Conceição, a sua namorada, Maria da Conceição Alves do Nascimento, 42 anos, e dois filhos, sendo um de 16 anos e um de 3 anos, que morreu no colo da mãe, e um amigo da família que não teve sua identidade revelada.