A psicóloga Julliane Ferreira Aguiar (29 anos) estava grávida de gêmeos.
Foto: Divulgação

A servidora pública e psicóloga Julliane Ferreira Aguiar (29 anos) faleceu vítima da covid-19 na noite desta quinta-feira (27) no Hospital Dom Orione (HDO), em Araguaína. Ela estava grávida de gêmeas, no sexto mês, quando foi internada, devido a complicações da doença e evoluiu a óbito, assim como as bebês prematuras.

Juliane era servidora contratada da Secretaria de Administração da prefeitura de Araguaína desde 2017. As informações dão conta de que, no sexto mês de gravidez, ela contraiu covid-19 e foi hospitalizada no HDO, devido ao quadro de saúde.

A saúde de Julliane se agravou e um dos bebês não resistiu. Diante disso, o parto foi antecipado para tentar salvar a mãe e a outra filha que ainda estava na barriga, com seis meses.

Entretanto, a história acabou tendo um final infeliz.  O segundo bebê morreu após ser retirado e a mãe não resistiu, evoluindo a óbito na noite desta quinta-feira, 27.

Nota de Pesar 


É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebe a notícia do falecimento nesta sexta-feira, 28, da psicóloga Julliane Ferreira Aguiar, de 29 anos, que estava internada desde o último domingo no Hospital Dom Orione em Araguaína, vítima de covid-19.

Julliane era servidora da Prefeitura de Araguaína e atuava na seleção de profissionais desde 2017 na Secretaria da Administração. Ela estava no sexto mês de gravidez de gêmeas e, por conta da piora no quadro clínico da covid-19, teve que antecipar o parto. Uma das meninas morreu logo após a cirurgia e a outra nesta quinta-feira. 

Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus possa confortar e dar forças para enfrentar este momento de dor.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira⠀
Prefeito de Araguaína