Redação
Leomar dos Santos Silva, de 23 anos, foi alvejado com quatro tiros na noite desta sexta-feira (19) no Setor Nova Araguaína. A PM informou que foi acionada por volta das 19h50min para comparecer até a Rua 22, onde encontrou a vítima caída no chão da cozinha e sangrando muito.
Como a vítima ainda apresentava sinais vitais, os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. Conforme a PM, Leomar foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, dois tiros acertaram a cabeça e dois na perna direita. Devido a complexidade do caso, o Corpo de Bombeiros entrou em contato com o SAMU, para que pudessem assistir a vítima, e leva-la ao HRA.
Uma testemunha relatou a PM que se encontrava na parte dos fundos de sua residência com outra pessoa, quando de repente ouviu diversos disparos de arma de fogo. Ao dirigir-se para a conzinha, viu Leomar caído no chão. A testemunha não soube dizer como ocorreu a ação.
O CPU deslocou-se até a kitnet onde a vítima residia em busca dos documentos pessoais. Com autorização do proprietário do imóvel, os policiais adentraram a residência, onde localizaram um simulacro de arma de fogo, além de uma quantidade de uma substância aparentemente com o crack.
A polícia Técnico Científica foi acionada e realizou e fez a perícia no local. O HRA informou que situação da vítima é grave. O delegado plantonista foi informado sobre o ocorrido. E até o momento, ninguém foi preso.