Fernando Almeida

Um homem foi executado a tiros por volta das 6 horas da manhã deste sábado (21) no perímetro urbano da BR 153, entrada da Vila Azul próximo a um motel, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, ele estava com uma mulher no veículo e também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

 A vítima foi identificada como Robson Herculano da Silva, 30 anos. Ele foi alvejado com três tiros dentro de seu próprio carro. Testemunhas relataram à PM que Robson estava próximo a um motel na entrada da Vila com uma mulher dentro do carro, quando um homem também com outra mulher se aproximou noutro veículo (um gol) e efetuou os disparos.

Robson Herculano da Silva, 30 anos.

As marcas dos pneus na pista sem asfalto mostram que a vítima tentou fugir, mas não resistiu e morreu dentro do veículo, um corsa. A perícia não informou quais partes do corpo foram atingidas. No carro há marcas de um tiro no parabrisa e outros quatro na lateral esquerda, lado do motorista. Dentro do carro havia uma lata de cerveja e também pertences da vítima como um notebook.

O homem que efetuou os disparos fugiu. Segundo populares, ele deixou a mulher que estava em sua companhia em uma casa no Setor Nova Araguaína. Já a mulher que estava com a vítima ainda não foi identificada.

A perícia esteve no local, fez os trabalho e o IML recolheu o corpo. O carro foi recolhido por um guincho. Porém, nenhum delegado compareceu à cena do crime. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. A polícia não sabe a motivação do crime e nem se a vítima e a mulher entrariam no motel.