Fernando Almeida

Um ex-presidiário foi surpreendido por um homem armado enquanto estava dentro da própria casa, por volta das 22h, desta quarta-feira (24) no Setor Eldorado, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, a mulher abriu a porta a um desconhecido e o marido, Cristiano da Silva, 26 anos, foi alvejado com por disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram à PM que um homem ainda não identificado chegou na residência do casal, bateu na porta e chamou pelo Cristiano. No momento em que a esposa, cujo o nome não foi divulgado, abriu a porta o  elemento  adentou  e atirou contra a vítima dentro do quarto. Segundo a PM, no corpo havia 9 perfurações de tiro: no tórax, pescoço, nas costas e nas nádegas.

O autor do crime fugiu do local sem deixar pistas.  Segundo relatou a esposa, Cristiano havia sido preso estado no Maranhão por  envolvimento no tráfico de drogas.  Ela também informou à PM que o esposo já havia sofrido ameaças de morte. 

A Polícia esteve no local, isolou a área e a perícia fez os trabalhos. O corpo de Cristiano foi encaminhado ao IML de Araguaína e até a manhã desta terça-feira, 25,  aguardava por familiares para fazer a retirada.  O autor dos disparos ainda não foi preso e a polícia trabalha para identificá-lo. A residência dele era o próprio escritório da empresa  Lavajato e borracharia 2 Amigos).