
Um homem de 32 anos foi alvejado a tiros no pátio de uma oficina na tarde desta sexta-feira, 7, em Araguaína. O fato aconteceu por volta das 13h20 na Rua Três, no setor Jardim Garavelo Sul. O crime foi registrado por câmeras de segurança do local.
Tudo começou após um acidente de trânsito envolvendo autor e vítima. Uma testemunha relatou à PM que o home de 32 anos chegou na oficina com um caminhão e pediu para o mecânico fazer um reparo.
O motorista do caminhão, segundo a testemunha, relatou que havia se envolvido num acidente de trânsito momentos antes e que havia discutido com o outro condutor. Inclusive, havia usado um facão para se defender das ameaças da outra parte envolvida no acidente.
Após isso, a vítima se dirigiu para dentro do veículo a fim de guardar o facão. Em seguida, de acordo com a PM, o homem, 42 anos, condutor do veículo, com o qual à vítima havia discutido anteriormente, adentrou na área onde fica a oficina.
Imagem de câmera de segurança do local mostra que o homem chegou armado e a vítima chegou a correr para fugir dos tiros. Mas foi alvejada e caiu no pátio da oficina. Em seguida, o suspeito se evadiu do local em uma motocicleta. Ferida, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
O local do crime foi isolado e passou por perícia pela Polícia Científica, que recolheu cápsulas de calibre 9mm encontradas no solo. A Polícia Militar realizou diligências e localizou a motocicleta Honda/CG 150 Titan EX GM, cor vermelha, utilizada pelo suspeito na fuga. A motocicleta foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, que seguirá na investigação a fim de localizar e prender o autor.