Paulo Sergio Lemos da Silva foi morto a tiros
Foto: AN

Um homem de 45 anos foi morto a tiros durante uma ação policial no final da manhã desta sexta-feira, 31, no setor Raizal em Araguaína. Contra ele, existiam dois manados de prisão em aberto e foi identificado como Paulo Sergio Lemos da Silva.

De acordo com a PM, o setor de inteligência localizou o homem e no momento da abordagem da PM ele acabou empreendendo fuga de moto. Contudo, bateu a moto no meio fio da rua e adentrou para os quintais e os militares estavam no encalço.

 Paulo Sergio Lemos da SilvaAinda segundo a PM, o homem estava armado, reagiu a abordagem e sacou a arma para atirar nos PMs. Diante disso, conforme a Polícia, um dos militares revidou e alvejou Paulo Sergio. Ferido, caiu no chão e evoluiu a óbito no local.

 “Ele é um indivíduo extremamente perigoso. Envolvido em diversos roubos aqui em Araguaína e Norte do Estado.” Informou a PM, frisando que recentemente ele havia praticado um grande roubo na região de Araguatins.

Após perícia, o corpo foi recolhido e levado para o IML para posterior liberação à familia. A arma que ele utilizava foi localizada, apreendida e encaminhada para a Polícia Civil.