Autor foi localizado próximo ao Detran.
Foto: AN

Um homem de 42 anos foi preso pela PM na noite desta quarta-feira, 29, por agressão à ex-esposa.  A ocorrência foi registrada por volta das 22h40 e o suspeito A.P.S foi localizado próximo ao Detran. 

O casal havia se separado há pelo menos um mês e o homem não aceitava o fim do relacionamento. E nesta quarta-feira, conforme a PM, ele pegou um carro emprestado de um amigo e começou a seguir a ex-esposa pelas ruas da cidade.

Segundo a PM, quando chegou no Jardim América o homem que dirigia uma Strada fechou a ex-esposa e passou por cima do pneu da Biz dela. Um vídeo gravado por popular mostra a moto caída perto do meio fio, a mulher já dentro do carro e o homem adentrando ao veículo para deixar o local.

Uma  testemunha relatou à Polícia que viu o agressor correndo atrás da vítima, puxando seus cabelos e socando o rosto várias vezes, depois a puxou para dentro do veículo e evadiu tomando rumo ignorado.  

"Fechou o caminho com o automóvel, abordando, tomando o celular e retirando-a de cima da moto agarrando pelos cabelos e com socos, dizendo que iria matá-la. Ela tentou fugir correndo, mas o indivíduo correu atrás conseguindo alcançá-la e arrastá-la para dentro do veículo". Diz a ocorrência.

O homem, segundo a Ocorrência, saiu do Jardim América, percorreu por algumas ruas da cidade, mas acabou sendo localizado próximo ao Detran. Pois a PM estava de posse das características e placa do veículo. E havia sido acionada para atender a ocorrência como sendo um sequestro.

Quando a PM fez a abordagem o casal se encontrava dentro do carro. “Enquanto transitavam pelas ruas da cidade, continuava dando pancadas na região da cabeça e rosto da vítima.” Destaca a ocorrência. 

Após a abordagem, ele passou mal e foi atendido pelo SAMU, em seguida encaminhado para a delegacia de plantão, onde foi ouvido e autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria, sequestro e cárcere privado.