Crime ocorreu por volta das 21h na rua 16 do Parque Bom Viver.
Foto: Araguaína Notícias

Um homem de 33 anos foi baleado na noite desta terça-feira (9), em Araguaína. O crime ocorreu na rua 16, do Parque Bom Viver, quando a vítima estava sentada na porta de sua casa.

De acordo com a polícia, a vítima, que estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, foi surpreendida por um homem em um carro branco.

Conforme relato da vítima, o homem desceu, pontou a arma em sua direção e efetuou dois disparos, que atingiram seu braço direito. Na sequência ele correu para dentro de casa e os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A PM informou que foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local já encontrou a vítima ferida. Foram realizadas diligências pela região, mas sem sucesso.

A vítima foi identificada como Paulo Pereira Alves, 33.  As informações são de que ele tem passagens pela polícia pelos crimes de estupro de vulnerável, receptação, furto e violência doméstica. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Civil foi comunicada e assumirá as investigações do caso. Até o momento da última atualização desta notícia, nenhum suspeito foi detido.

Homem com tornozeleira eletrônica foi baleado no braço. Foto: Araguaína Notícias