Crime ocorreu em uma residência situada na Tucano do Setor Maracanã em Araguaína.
Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado com pelos menos 27 facadas e ainda degolado na manhã deste domingo (7) em Araguaína. O homicídio foi registrado na rua Tucano do Setor Maracanã, por volta das 7h. A vítima foi identificada como Edson José da Silva, de 48 anos.

A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Científica e a Polícia Civil também compareceram ao local.

Conforme a PM, a Perícia encontrou manchas de sangue na porta de entrada da casa. No local também havia um pedaço de cano e um canivete sujos com manchas de sangue.

Testemunhas disseram aos militares que havia uma mulher na casa no momento do crime. Mas ela fugiu do local antes da chegada da polícia.

Carro suspeito

Durante as diligências, a PM encontrou um carro modelo Fiat Uno de cor cinza perto do local do crime. Segundo testemunhas, o veículo se envolveu em um acidente e bateu na parece de um comércio, danificando a parede do banheiro. O motorista fugiu após a colisão.

O veículo foi levado para a delegacia da Polícia Civil, que seguirá na investigação do caso.

O canivete e outros materiais encontrados na casa foram recolhidos para exames periciais.

O corpo de Edson foi recolhido pela equipe do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína e levado para a sede do órgão para os exames de necropsia.

A 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ªDHPP) investiga o caso.