Ação Policial

Homem é indiciado por divulgar imagens íntimas da ex em redes sociais e site adulto no TO

Caso ocorreu em Rio dos Bois e foi enquadrado também na Lei Maria da Penha após divulgação de fotos e vídeos sem autorização

Vista aérea de Rio dos Bois
Foto: Prefeitura de Rio dos Bois/Reprodução Instagram

A Polícia Civil indiciou um homem de 23 anos por divulgar conteúdo íntimo da ex-namorada nas redes sociais, sem consentimento dela. O caso foi registrado no município de Rio dos Bois, região central do Tocantins. O inquérito foi concluído nesta quarta-feira (18).

O caso foi investigado pela 66ª Delegacia de Polícia de Miranorte e teve início após a vítima registrar boletim de ocorrência em outubro de 2025.
Segundo as apurações, o suspeito publicou fotos e vídeos íntimos da jovem em redes sociais e também em um site de conteúdo adulto.

De acordo com a PC, como os fatos ocorreram durante o relacionamento, o crime também se enquadra na Lei Maria da Penha.
Durante as investigações, os policiais reuniram provas que confirmaram a autoria e a materialidade do crime, o que levou ao indiciamento do suspeito.

O delegado responsável pelo caso, Heliomar dos Santos Silva, destacou a gravidade da conduta.

“A divulgação de conteúdo íntimo sem consentimento é uma violência grave, que causa danos profundos à vítima. É fundamental que pessoas que passem por essa situação procurem a delegacia para que possamos investigar e responsabilizar os autores”, afirmou.

Com a conclusão das investigações, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.