Marcos Vinicius Santos Ribeiro era operador de caixa e tinha 28 anos.
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem de 28 anos morreu alvejado por tiros e outro ficou baleado na noite deste sábado (11) em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 20h16, na rua 14 do Setor Entroncamento. Conforme a Polícia Militar, o suspeito teria fugido a pé.

A vítima foi identificada como Marcos Vinicius Santos Ribeiro. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele era operador de caixa.

Conforme relatório da PM, Marcos e outro homem de 31 anos estavam sentados numa calçada próximos de um estabelecimento comercial, quando o atirador chegou e apontou uma arma de fogo contra ele, realizando vários disparos. A vítima foi atingida e caiu no chão, onde foi encontrada pelos policiais.

Já o outro homem foi baleado no ombro esquerdo e no antebraço, porém conseguiu sair correndo do local, foi socorrido por terceiros e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. As informação são de que ele não corre risco de morte.

Testemunhas relataram à PM que o atirador fugiu do local a pé. Ele não foi encontrado pelas guarnições da PM.

A Polícia Técnico Científica compareceu ao local para realizar perícia e constatou uma perfuração na altura do ombro da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu local e recolheu o corpo para os procedimentos cabíveis.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (2ª DHPP- Araguaína) seguirá com as investigações a fim de identificar e prender o autor do crime.

Vítima Marcos Vinícius tinha 28 anos.