Notícias

Homem é morto com tiros nas costas e na nuca em lote baldio em Araguaína

Vítima de 38 anos foi encontrada em lote baldio com perfurações de arma de fogo.

Antônio Carlos Alves Guimarães tinha 38 anos e foi morto a tiros na noite de sábado (17), em Araguaína.
Foto: Divulgação
Um homem de 38 anos foi morto a tiros na noite de sábado (17), no setor Noroeste em Araguaína. O corpo foi encontrado por populares em um lote baldio próximo a uma adega, após relatos de disparos na região. 
 
A vítima foi identificada como Antônio Carlos Alves Guimarães. A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 23h05, na rua Araguaia. A vítima apresentava três marcas de tiros, sendo duas nas costas e uma na nuca. 
 
De acordo com o relatório da PM, Antônio estava de bruços no chão quando a guarnição chegou. Ao lado do corpo, foram encontrados um par de sandálias e um celular da marca LG. O SAMU foi acionado, mas só confirmou o óbito no local. 
 
A polícia apurou que 
 a vítima morava e trabalhava como técnico em um imóvel próximo, que estava com a porta aberta. No interior, os militares encontraram documentos pessoais de Antônio, confirmando sua identidade. Populares relataram ter ouvido os tiros, mas nenhuma ninguém presenciou o crime.
 
A Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo ao IML para necropsia. O celular e os objetos pessoais da vítima foram entregues à Polícia Civil, que dará andamento com as investigações. 
 
Par de sandálias e celular encontrados ao lado do corpo da vítima no setor Noroeste, em Araguaína.
Outro caso
 
Este é o segundo homicídio ocorrido em Araguaína na mesma semana. Na última quinta-feira (15), um homem de 35 anos também foi morto com três tiros, próximo a rodoviária. Ele também foi atingido com três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça.