Um homem foi preso na madrugada deste domingo (25) por suspeita de estuprar uma criança de apenas 9 meses. A ocorrência foi registrada no Setor Coimbra em Araguaína, por volta das 0hh35min.

O suspeito foi identificado como Rafael Pereira Ferreira, 20 anos. Segundo a PM, quando a viatura chegou ao local da ocorrência o acusado já se encontrava detido por populares.

À PM, a mãe da criança e testemunhas relataram que o homem havia abusado sexualmente da menina de 9 meses. Também que o suspeito estava com as mãos e nariz ensanguentados e teria lavado antes da chegada da Polícia.

Diante disso, Rafael foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão de Araguaína.

Ao AN, o delegado plantonista Sandro Dias explicou que o fato correu durante festa de Natal na residência da mãe. "Ele [suspeito] estava dentro de casa [bebendo] e num descuido o cara foi no quarto" e violou a criança com os dedos.

O delegado Sandro relatou ainda que as partes íntimas da vítima ficaram ?ensanguentadas? e que exames comprovaram a violação.  Ao chegar na Delegacia, Rafael ainda estava com sinais de embriaguez.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista, o suspeito foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Rafael já tinha passagem pela Lei Maria da Penha e segundo a PM, era tio da vítima.