
Um homem é suspeito de atear fogo em sua própria casa, após se revoltar com o filho. O caso foi registrado na tarde de sábado (27), na rua Cinza, da Vila Azul em Araguaína. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas todos os móveis já estavam destruídos.
Segundo vizinhos, o pai teria tido uma discussão com o filho e os dois entraram em luta corporal. Momento em que o pai teria se revoltado, incendiou a própria casa e fugiu tomando rumo ignorado.
Testemunhas disseram ter ouvido gritos vindos do local. Depois foi visto fumaça saindo da casa. Vizinhos acionaram os bombeiros, que de imediato deslocou até a residência. No entanto, o fogo já tinha se alastrado e queimou toda a casa. Os móveis foram destruídos, mas ninguém ficou ferido.
Os bombeiros ainda encontram o botijão de gás em chamas e apagaram o fogo que havia nele. Depois foi feito o rescaldo na residência.
O homem suspeito de incendiar a própria casa fugiu.