Carlito Dias dos Santos, de 44 anos, foi morto com uma facada
Foto: Divulgação

Uma bebedeira entre amigos terminou em tragédia na noite desta quinta-(27) em  Babaçulândia, a 60 km de Araguaína. Carlito Dias dos Santos, de 44 anos, foi morto com uma facada após uma discussão. O suspeito, Manoel da Silva, amigo da vítima, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a tragédia começou quando Carlito e Manoel deixaram um bar juntos. Durante o trajeto, eles teriam iniciado uma discussão por ciúmes, levando Manoel a sacar uma arma de fogo.

Populares conseguiram desarmá-lo, mas Manoel foi até sua residência, pegou uma faca e atingiu Carlito.

A vítima caiu ferida no chão, sangrando. A ambulância do município chegou rapidamente, mas Carlito não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois.

Suspeito Manoel da Silva foi detidoO suspeito Manoel da Silva foi detido ainda no local do crime pela PM e  trazido para Araguaína. Ao chegar na Delegacia, ele se disse preocupado, por ter atentando contra a vida do “amigo do peito”.

"Estou muito preocupado com o que aconteceu. Eu fiz uma coisa sem ver nada da vida. Eu estava há dois anos sem beber. Estou preocupado nesse momento.  O maior amigo meu, do meu peito, acontecer uma coisa dessa com ele". Declarou Manoel. 

Já o corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML para posterior liberação à familia. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, foi ciúmes da ex-companheira.  O suspeito foi autuado por homicídio qualificado.