Dois meninos, um de 10 e outro de 12 anos, foram baleados na ação.
Foto: Araguaína Notícias

Ação de homens encapuzados deixou um morto e dois baleados na manhã desta sexta-feira (10) na Rua Andorinha no  setor Lago Azul 1, em Araguaína.  Essa é a quarta morte violenta registrada na cidade neste ano.

Segundo a PM,  um grupo formado por quatro homens foram os responsáveis pela ação. Eles chegaram numa caminhonete encapuzados, sendo que três desceram e um ficou na direção. 

Em seguida os encapuzados  atiram contra adolescentes, sendo que um de 13 anos e outro de 14 foram baleados.  Um foi alveado na perna e outro no braço. Eles foram socorridos pelo Samu.

 O  jovem de 18 anos foi executado  a tiros dentro de uma residência. Os disparos atingiram cabeça, a barriga e as costas do jovem. O nome dele ainda não foi divulgado. A PM foi acionada, fez diligências e ainda não localizou os suspeitos.  O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outras mortes violentas

Este é o quarto caso de morte violenta registrado em Araguaína nos primeiros 10 dias deste ano. No último sábado (3), o corpo de Samara Barros da Conceição, 28 anos foi encontrado em um lixão perto do setor Jardim Paulista. Estava seminua, só com a blusa, com marcas de pedradas na cabeça.

Já na terça-feira (7), seu Oliveira Ferreira de Sousa, 47 anos, foi encontrado degolado com ao menos seis perfurações no tórax e outras nas costas, num lote baldio no setor Raizal em Araguaína. O suspeito foi preso no início da tarde e confessou ter degolado o homem por causa de uma dívida de R$ 50, proveniente de droga.

No dia seguinte, na quarta-feira (8), o corpo de um homem, com orelhas e dedos arrancados no setor Itatiaia em Araguaína.  Ele era morador de rua e foi identificado como Cícero Pereira da Silva, de 49 anos. 

Um casal foi preso pela PM na manhã desta sexta-feira (10) suspeito pela morte. Trata-se de Damião Alves de Sousa, 29 anos, e Carla Nonato Lima, 35 anos.

 

Mais informações em instantes