Ramila Macedo/Araguaína Notícias
Um bando de homens encapuzado e armados invadiram a cadeia pública de Colmeia (TO) na noite desta quinta-feira (7) para executar os dois suspeitos de matar o Sargento Paulo e balear o Sgt Josafá.
As primeiras informações são que mais de 10 homens teriam participado da ação. Eles adentraram na cadeia, renderam os policiais e foram direto até a cela onde os suspeitos estavam presos.
Em seguida pegaram os presos, levaram para fora da cadeia onde executaram com vários tiros na cabeça. Os suspeitos teriam sido mortos na frente da cadeia para que a população pudesse vê-los.
Fotos divulgadas mostram os dois suspeitos caídos do chão com visíveis marcas de tiros. Um deles aparece com o crânio rachado e visível derramamento de massa cefálica.
Na segunda-feira (4), a Polícia Civil anunciou a prisão de dois irmãos envolvidos na morte do sargento, mas não divulgou nomes.
Sargento morto
Na madrugada do último domingo (3), o sargento Paulo Pereira da Silva, 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando tentava conter uma briga entre usuários de droga. O sargento Josafá Ferreira que acompanhava Paulo também foi ferido e levado a Palmas.
Leia +
Chamados para conter briga em Colmeia, PMs são cercados por bando e um acaba morto e outro baleado