Um idoso, de 64 anos, foi morto com um tiro na cabeça, dentro de casa, no Setor Industrial em Porto Nacional. Ele foi identicado como Marcial Bispo de Carvalho e encontrado pelo próprio filho. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o filho da vítima contou que quando chegou na casa a Polícia Militar já estava no local. Seu pai morava sozinho no Setor Imperial, onde foi encontrado na noite de terça-feira (27). Marcial tinha um caminhão e trabalhava fazendo fretes na cidade.
Um inquilino da vítima disse que ouviu alguns disparos, gritos e pedidos de socorro. E logo após, ouviu barulho de uma motocicleta saindo do local.
Segundo a SSP, aparentemente nada foi levado da casa da vítima. O caso será investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional).
A perícia esteve no local do crime e recolheu cinco cápsulas de arma de fogo calibre.40, um projétil deflagrado e o o celular da vítima. No corpo do idoso havia duas perfurações de tiro na cabeça. Segundo a PM, a vítima é suspeita de envolvimento em quatro homicídios.
O corpo de Marcial Bispo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passa por exames necroscópicos.