Marcial Bispo de Carvalho, de 64 anos, foi encontrado morto na porta de casa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um idoso, de 64 anos, foi morto com um tiro na cabeça, dentro de casa, no Setor Industrial em Porto Nacional. Ele foi identicado como Marcial Bispo de Carvalho e encontrado pelo próprio filho. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o filho da vítima contou que quando chegou na casa a Polícia Militar já estava no local. Seu pai morava sozinho no Setor Imperial, onde foi encontrado na noite de terça-feira (27). Marcial tinha um caminhão e trabalhava fazendo fretes na cidade.

Um inquilino da vítima disse que ouviu alguns disparos, gritos e pedidos de socorro. E logo após, ouviu barulho de uma motocicleta saindo do local.

Segundo a SSP, aparentemente nada foi levado da casa da vítima. O caso será investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Porto Nacional).

A perícia esteve no local do crime e recolheu cinco cápsulas de arma de fogo calibre.40, um projétil deflagrado e o o celular da vítima. No corpo do idoso havia duas perfurações de tiro na cabeça. Segundo a PM, a vítima é suspeita de envolvimento em quatro homicídios.

O corpo de Marcial Bispo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passa por exames necroscópicos.