Crime foi registrado em assentamento na zona rural de Silvanópolis
Foto: Divulgação

Um idoso de 71 anos e uma mulher de 43 anos foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira (27), numa casa localizada no assentamento Santa Tereza, em Silvanópolis, no sudeste do Tocantins. Os dois foram alvejados com vários tiros enquanto estavam deitados em camas.

Uma terceira vítima, um homem de 35 anos, também foi baleado. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para o hospital. As três vítimas são da mesma família.

A Polícia Militar informou que foi chamada por volta das 3h15 da madrugada. Os militares foram até o hospital da cidade e depois partiram para o local do crime, acompanhados pela ambulância.

De acordo com a PM, quando a polícia chegou ao local já encontrou as vítimas mortas na cama. O óbito foi confirmado pela enfermeira da ambulância. As vítimas foram atingidas por vários tiros.

O homem de 35 anos foi baleado nas pernas e contou à PM que os autores eram três homens que chegaram armados em um carro. O trio invadiu a casa e matou seu avô e sua mãe. Ele foi encaminhado para o hospital.

A Polícia Civil do Tocantins informou que a 6ª Delegacia Regional de Porto Nacional deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias das mortes. Após perícia, os dois corpos foram levados para a sede do IML em Porto Nacional.

Este é o segundo crime bárbaro registrado em dois dias no Tocantins. Nesta quinta-feira (26) um casal foi morto a facadas na zona rural de Paraíso do Tocantins.