Campus IFTO de Araguaína.

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para seleção de professor substituto, para a área de Produção Industrial: Biotecnologia, em Araguaína. Os candidatos devem enviar a documentação exigida no Edital nº 01/2022, via e-mail: seletivoprofessor.araguaina@ifto.edu.br, dos dias 12 à 24 de janeiro. 

Podem se inscrever os candidatos graduados em Engenharia de bioprocessos e biotecnologias ou bacharel em biotecnologias ou bioquímica.

Vale destacar que o processo seletivo dos candidatos ocorre em duas etapas: prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter eliminatória e classificatória; e prova de títulos, que corresponde à análise do currículo,  de caráter classificatória.

A remuneração inicia a partir de R$3.130,85 e pode chegar até R$5.831,21, o valor varia conforme a carga horária e a titulação do candidato aprovado. Segundo o cronograma, o resultado final da seleção está previsto para o dia 02 de fevereiro. Confira mais informações, na Área de Seletivos do Portal IFTO