Educação

Inscrições do vestibular da UFT, com 700 vagas, se encerram nesta 2ª

O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 13 de junho.

Incrições para o Vestibular 2022 da UFT encerram nesta segunda-feira, 21 de março.
Foto: Divulgação

Os interessados em participar do Vestibular 2022/2, da Universidade Federal do Tocantins, têm até às 23h59 desta segunda-feira para realizar suas inscrições. Mais de 700 vagas estão sendo ofertadas para esta seleção.

O Edital de Abertura pode ser consultado aqui.

As inscrições são realizadas totalmente on-line. Os candidatos devem acessar o site da Copese, preencher o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico com todos os dados solicitados para confirmar a inscrição. E realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 140,00. 

O Vestibular será realizado de maneira presencial nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis - exceto para os candidatos ao curso de Medicina que, obrigatoriamente, farão as provas em Palmas ou Araguaína. Os locais das provas serão divulgados no dia 12 de abril.

As provas serão realizadas no dia 24 de abril em uma única etapa - dividida em dois turnos distintos - para todos os cursos, na cidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição. As provas terão caráter classificatório e eliminatório e serão divididas em:

  • Prova de Conhecimentos;
  • Prova de Redação.

O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 13 de junho.