Vereador Ferreirinha, presidente da Câmara, explica que só votaria em caso de empate.

O presidente em exercício da Câmara, vereador José Ferreira de Barros Filho (MDB), o Ferreirinha, não votou em nenhuma das matérias polêmicas deste final de ano. Isso porque, no cargo, ele só vota em caso de empate e isso não ocorreu.

Por esta razão, ficou ?no ar? se Ferreirinha é favorável ou contrário ao "Contribuições de Melhorias", aprovado hoje na Casa de Leis. Para sanar essa dúvida, o AN conversou com o parlamentar na manhã desta sexta-feira (28), logo após a aprovação da atualização da Lei.

-- Eu tenho dito desde o início do meu mandato, foi um compromisso que fiz com o povo de Araguaína, que jamais votaria em projetos que onerasse impostos. Ou seja, projetos que criam taxas, projeto que aumenta imposto (...) jamais votaria.

Devido a esta declaração, o AN perguntou se Ferreirinha achava que o projeto traria algum prejuízo à população. Entretanto, ele desconversou e respondeu. "Isso o tempo vai mostrar."

O PL foi aprovado por 11 votos a favor e três contrários durante sessão na manhã desta sexta-feira, 28. A última votação do PL ocorreu em meio a vaias e desejo de feliz ano novo.

Leia+

http://araguainanoticias.com.br/noticia/52643/entre-vaias-e-desejos-de-feliz-ano-novo-camara-aprova-contribuicao-de-melhorias/