O jovem identificado como Warley de Almeida Resplande, 19 anos, foi assassinado com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (27), na Vila Norte, em Araguaína. A mãe da vítima presenciou os últimos momentos de vida do filho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em um banco na porta de casa quando foi surpreendida por um homem que chegou, não se sabe a pé ou de moto, e apenas desferiu os tiros.
Warley foi atingido no lado direito da mandíbula, no ombro, na axila direita e o último na perna direita. Baleado, o rapaz chegou a correr para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos. Na sequência, o agressor se retirou do local a rumo ignorado, sem levar nada.
O Samu foi acionado, mas só constatou a morte. A mãe da vítima estava sentada na lateral do muro quando ouviu os disparos. "Ela correu e ele já vinha baleado e entrou em casa. Não falou quem era". Afirmou o tenente Costa que atendeu a ocorrência.
De acordo com familiares, o rapaz era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia por roubo. Inclusive tinha tatuagem de facção.
O local do crime foi periciado e após o procedimento o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.