Suspeito alegou que combinou programa de R$ 50.
Foto: AN

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de estuprar uma mulher de 58 anos, no Setor Presidente Lula em Araguaína. Ele foi capturado pela Polícia Militar em sua própria casa, mas negou o crime e disse que havia combinado um programa com a mulher.

A PM informou que foi acionada via 190 sobre um caso de estupro no Setor Presidente Lula. Duas viatura se deslocaram ao local, onde encontraram a vítima.

“A vítima disse que foi abusada sexualmente por ele. Disse que ele arrastou ela até o mato e fez relação sem consentimento”. Explicou o Tenente Filho.

Segundo uma testemunha que estava na casa da vítima, o autor chegou na residência “metendo o pé na porta”, perguntando pela vítima. Disse que iria ficar com ela. A testemunha disse que foi para um quarto com sua namorada e depois foi surpreendido pela vítima pedindo ajuda e que teria sido estuprada.

Neste momento, essa testemunha acionou a PM, disse que a senhora estava sangrando e com os braços ralados.

Versão do suspeito

Foi repassado o endereço do suspeito e os policiais foram até a casa dele. O suspeito, J.V.L.P negou as acusações e alegou que havia combinado um programa por 50 reais, que seria pago na tarde desta sexta-feira (28).

Ela já veio naquele sutiã e naquele short e conversou comigo. Eu disse que não tinha dinheiro, só tinha amanhã, porque trabalho de servente. Ela disse que não tinha problema. Aí eu fui e fiquei com ela e depois fui embora pra casa”. Disse o suspeito que depois emendou.

“Se eu tivesse devendo não tava lá na minha casa, dormindo, sossegado. Ficou pra mim pagar pra ela amanhã, 50 reais. Ela falou que tava bom pra mim pagar pra ela 6 horas da tarde”.

J.V.L.P, de 19 anos, foi conduzido à Delegacia de Plantão. De acordo com a PM a versão do rapaz não condiz com a história da vítima. Já a mulher foi levada à UPA para receber atendimento médico. Ela vestia apenas um sutiã e um short.

Vítima foi levada para receber atendimento médico na UPA. Foto: AN