Suspeito foi preso e trazido para a Delegacia de Plantão de Araguaína.
Foto: AN

Um homem de 44 anos foi estuprado e levou dois tiros de raspão após dar carona para um jovem de 26 anos, na região do povoado Barro Preto, zona rural de Babaçulândia, neste domingo (6). A PM foi acionada, fez um cerco na região e conseguiu capturar o suspeito.

De acordo com a PM, a vítima contou que estava numa festa no povoado Farturão e quando saía do local, o jovem de 26 anos ofereceu R$ 20,00 para leva-lo até uma fazenda onde ele morava.

A vítima aceitou a oferta e levou o rapaz, identificado como Jonatas Lopes, em sua moto, uma Honda Titan, até a fazenda. Quando chegaram na casa, o autor pegou uma espingarda e apontou para a cabeça da vítima.

Conforme relatado à polícia, o rapaz exigiu a moto e em seguida mandou a vítima se deitar de bruços, deu tapas no rosto e na sequência estuprou a vítima.

Quando Jonatas se descuidou, a vítima conseguiu fugir e nesse  o autor efetuou um disparo com a espingarda calibre 28, atingindo a vítima na região das nádegas e perna direita.

As viaturas deslocaram até o povoado Barro Preto, fizeram um cerco e conseguiram prender o suspeito que estava com a espingarda Cal 28, com uma munição deflagrada e oito intactas. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Na delegacia, a vítima contou que o rapaz aparentava ser boa pessoa, mas mudou os planos quando chegou na casa dele. 

"Dei a carona pra esse rapaz aí. Quando chegou na casa, ele tomou o plano de me matar e ainda tomar a moto. Ainda me torturou com a espingarda, me estuprou e me bateu. (..) Não conhecia. Disse que a mulher dele tava na rua com os filhos dele. Ele pareceu ser uma pessoa boa. Vzinhos são gente de boa. Acreditei e cai nessa cilada. Já tava voltando pra casa, fiz um desvio da estrada pra dar uma carona. Foi muito triste". Relatou a vítima à reportagem.