O trabalho de corpo a corpo é intensificado em Palmas na campanha da candidata a governadora do Tocantins, Kátia Abreu. Os últimos dias foram tomados por uma agenda intensa de visitas e reuniões que vão desde trabalhadores, empresários, dirigentes de órgãos públicos e prestadores de serviço. Nesses contatos, Kátia Abreu conhece demandas, recebe sugestões e apresenta seu projeto para o Tocantins, fruto de muito estudo e mais de duas décadas de trabalho.
Nesta terça-feira, 8, Kátia Abreu esteve reunida com o defensor Público Geral, Murilo da Costa Machado, o superintendente Fábio Monteiro e a subdefensora pública geral, Estelamaris Postal, além do diretor regional da Defensoria em Palmas, Leandro Coelho. Assistência à população menos favorecida e potencial do Tocantins para ser modelo no campo prisional foi um dos temas na pauta desse encontro.
ITOP
Na noite de segunda-feira, 7, Kátia Abreu foi recebida por professores, diretores e acadêmicos da faculdade ITOP, em Palmas. A proposta de transformar o Tocantins em um pólo de pesquisa, com base tecnológica e de intelectualidade foi a tônica da conversa com a candidata. Kátia demonstrou conhecimento sobre cada dificuldade enfrentada pela população tocantinense, valorizou a necessidade de incentivar a pesquisa e a educação superior para garantir oportunidades de desenvolvimento ao Estado e, consequentemente, melhoria da qualidade de vida da população.
Agrotins
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet), Paulo Carneiro e presidentes de sindicatos rurais recepcionaram a candidata Kátia Abreu, da coligação Reconstruindo o Tocantins. No local, Kátia visitou estandes e conversou com expositores sobre a importância do evento para o setor do agronegócio.
"É um evento importante, um espaço de tecnologia e conhecimento. Que produtores e expositores possam absorver essas tecnologias, prosperar, crescer e gerar muitos empregos", disse Kátia Abreu, durante visita à Feira Agropecuária do Tocantins (Agrotins), na manhã desta terça-feira, 8, em Palmas.