Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Um homem se passou por funcionário da antiga Celtins para entrar numa residência juntamente com o comparsa e anunciar assalto. O roubo ocorreu na tarde desta quinta-feira (14) no Setor São Miguel em Araguaína. O morador foi feito refém e os assaltantes levaram dinheiro, televisores e notebook.

O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança da residência. As imagens mostram um homem com uniforme da Celtins chegando na porta da casa com uma prancheta na mão. Ele finge escrever algo enquanto o morador libera a entrada.

De acordo com a PM, o assalte que usava o uniforme da Celtins disse à vítima que estava no endereço para fazer o corte de fornecimento da energia. Pelas imagens, assim que o morador abriu o portão, o assaltante entrou e já apontou a arma para o morador anunciando assalto.

Pouco tempo depois um segundo assaltante entra na residência usando roupas normais. De acordo com a PM, três homens participaram da ação. Eles levaram três televisores, um notebook, vários celulares e uma bolsa que continha R$ 1.000,00.

Segundo a Polícia, as vítimas não souberam informar em que veículo eles estavam nem em qual direção seguiram. Até o momento ninguém foi preso. 

Nota da Energisa

Em nota, a Energisa esclareceu que  seus colaboradores trabalham com o uniforme completo da Energisa, com crachá e em carro personalizado com a logomarca. Os serviços são feitos no padrão de entrada e somente em casos excepcionais há necessidade de entrar na unidade consumidora. Para esclarecimentos o cliente pode entrar em contato com a distribuidora pelo 0800 721 3330 (ligação grátis).

Confira o vídeo da câmera de segurança da residência.