A Polícia Militar prendeu em Angico, norte do Tocantins, um homem de 31 anos suspeito de manter um rapaz de 16 anos em cárcere privado. Segundo a PM, o suspeito é lutador de artes marciais e estaria ameaçando o adolescente com um facão, semelhante a uma espada.
A PM informou que foi acionada pela mãe da vítima, na cidade de Luzinópolis. A mulher contou que o filho enviou várias mensagens pedindo socorro e dizendo que estava sendo mantido em cárcere privado na casa de um homem na cidade de Angico.
Ao tomar conhecimento do caso, a PM foi até o endereço informado pela mãe do adolescente. Conforme a polícia, a vítima teria aproveitado o momento em que os policiais conversavam com o suspeito para pular o muro da casa e escapar. O jovem foi localizado próximo ao local momentos depois.
De acordo com a polícia, o adolescente se encontrava atordoado e relatou que desde as 17 horas estava sendo mantido preso em um quarto no fundo da residência. O rapaz contou que era ameaçado pelo homem o tempo todo, com um facão tipo espada, apontando para seu pescoço.
Os policiais tentaram prender o suspeito, mas ele reagiu e entrou em luta corporal. A PM informou que ele é lutador de artes marciais, sendo necessário uso de força para prendê-lo.